Cheguei!

Olá, queridos amigos e amigas. Demorou, mas agora eu tenho um blog! Vamos conversar sobre receitas, dicas e informações preciosas para você preparar pratos com rapidez e sabor no micro-ondas e também aprender a congelar os alimentos.

Para quem já me conhece, obrigada por participar de mais esta conquista. Para quem está chegando ao blog agora, bem-vindo e aproveite. Espero vê-los sempre por aqui.

Comments

  1. gostaria muito de saber como congelar alimentos prontos ou não, moro no litoral e aqui tudo se estraga muito rapido. Principalmente verduras e legumes e frutas se possivel me mande uma luz.

    1. Olá, Marli, diversos pratos prontos podem e devem ser congelados, mas para cada um existe uma técnica especial. Acompanhe as novidades do blog e veja as dicas. Espero que sejam úteis para você. Abraços, Evelin.

  2. Que bom te encontrar de novo. Te acompanho a anos, desde a época do Note e Anote.
    Gostaria de saber se posso colocar num blog (dando seu devido crédito) a receita de um bolo de chocolate q vc ensinou num programa (não me lembro qual). Na época, se não em engano, vc denominou como “bolo mágico”.
    Beijos e parabéns pelo Blog, está uma delícia!!!!
    Elaine

  3. Oi Evelin ! K Lindo PARABÉNS ! Alegre colorido ! E as Receitas,Hum ! Deliciosas ! Te acompanho à muito tempo,aprendi e continuo aprendendo.Minha família agradece pelas comidas gostosas. VC como sempre,muito atenciosa,carinhosa. Boa sorte sempre ! Bjs das amigas do RJ. Bjs ♥

  4. Evelyn,
    só agora a estou conhecendo porque sempre tive medo de lidar com microondas e, por isso, até agora , não havia comprado um. Não quero fazer como a maioria das amigas que só esquenta comida ou água para o chá , mas sim, fazer comida e doce nele. Sei que vou aprender mt com vc. É a minha salvação ! Vou recorrer sempre a seu blog.Bjs Sandra W

  5. Oi,Evelin,muito prazer!!
    Olha Evelin,tenho uma amiga que está louca por um microondas,mas a familia dela não deixa ela comprar de jeito nenhum,Eles dizem que o microondas solta muita irradiação e isso faz muito mal para a saúde das pessoas.Eu gostaria que vc me respondesse se isso é verdade!!!
    Eu tenho o meu,mas uso muito pouco pelo mesmo motivo,mas gostaria de poder fazer mais coisas nele sem me preocupar!!!!!!
    Um abração,Evelin.bjs

    1. Denize, não existe radiação emitida por micro-ondas. As micro-ondas são ondas iguais as do rádio, televisão e telefone. Fique tranquila. O micro-ondas foi criado em 1947 e até hoje não existe nenhum caso relatado cientificamente de algum perigo. Fique absolutamente tranquila. Eu uso o meu micro-ondas desde 1988 todos os dias, sem falhar. As pessoas fazem comentários por desconhecerem o quanto este aparelho é útil e seguro. Um abraço. Evelin.

  6. Quero parabenizá-la !!!.Amo suas receitas!!! te acompanho há vários anos,desde do Note e Anote …….Dia Dia ,te acho uma excelente técnica e culinarista.Que Deus te abençõe sempre querida amiga das donas de casa.Um ano de 2012 de muita saude,paz e prosperidade.JESUS te ama muito. Bjs no seu coração.

  7. Oi, Evelin:

    Que bom encontrá-la novamente, depois de tantos anos!
    Como outras pessoas já escreveram, eu também acompanhava seus programas na televisão. Sempre fui apaixonada pelo micro-ondas, o primeiro que comprei foi há uns trinta anos!
    Espero não perdê-la mais de vista.
    Beijos,
    Wilma

  8. Olá amiga, conheço você através dos programas de tv.
    Por esta razão te chamo de AMIGA.
    Eu acho você uma pessoa muito linda, sempre pronta nos ajudar.
    Eu e minha amiga estamos querendo ir na casa das pessoas para fazer pratos congelados.
    Como fica a questão de orçamento para um dia trabalhado com vários pratos.
    O preço é dado por cada prato ou é a diária que é cobrado.
    Agradeço muito se você puder nos dar essa dica.
    Parabéns pelo seu lindo trabalho e esse seu carisma.
    Beijo e um grande abraço
    Leila

  9. Ha, alguns anos atraz vc deu uma tecnica de congelar suco de limão no Note e Anote, hj tenho um sitio e perco muito destes limões (Tenho o limão rosa e taiti ) e não consigo me lembrar, voce pode me ajudar, e se possivel mande pelo meu email, desde ja obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *